SEMANA DE CHUVAS E A ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO CDP DE CARAGUATATUBA

Os Agentes de Segurança e os funcionários do CDP de Caraguatatuba tiveram que ir para o trabalho de caminhão… vejam o descaso com tais profissionais…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Explore posts in the same categories: ASP, CDP CARAGUATATUBA, direitos humanos, FUNCIONÁRIOS CDP CARAGUA

3 Comentários em “SEMANA DE CHUVAS E A ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO CDP DE CARAGUATATUBA”

  1. Jenis de Andrade Says:

    Vejam que o Deputado Carlos Giannazi/PSOL fez um requerimento de informação ao governo do estado de São Paulo sobre essa situação do CDP de Caraguatatuba.
    Se quiser ver a resposta do governo, solicite ao email jenisdeandrade@yahoo.com.br
    Publicado no Diário Oficial Legislativo no dia 1º de junho de 2010 pág. 19

    REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 148, DE 2010

    Nos termos do artigo 20, inciso XVI da Constituição do Estado de São Paulo, combinado com o artigo 166 da XIII Consolidação do Regimento Interno, requeiro seja oficiado ao Senhor Governador do Estado de São Paulo que respostas às seguintes questões, sobre a Estrada que dá acesso ao CDP
    Fundação Casa, em Caraguatatuba:
    1. Há algum convênio entre órgão estadual e a municipalidade para asfaltamento da referida estrada?
    2. Se há convênio assinado, quando foi assinado e quando foi publicado em diário oficial?
    3. Se há convênio assinado, em qual etapa está o convênio?
    4. Se há convênio assinado, qual a previsão de início dos trabalhos de asfaltamento?

    JUSTIFICATIVA
    O descaso do governo estadual com a prestação de serviços públicos continua marcando presença no atual governo. Desta vez, além das muitas decisões prejudiciais ao funcionalismo, seus familiares e usuários, o governo deixa no mais absoluto descaso a Estrada do CDP de Caraguatatuba. São cerca de 250 servidores públicos do Centro de Detenção Provisório e cerca de 50 servidores da Fundação Casa, mais a população que visita estes equipamentos em busca de notícias e/ou visitas a seus familiares. Ou seja, são pessoas simples, trabalhadores do equipamento público e pessoas simples da sociedade que usam os oito quilômetros da estrada diariamente e não merecem nenhum respeito e atenção do governo. Além das dificuldades nos trabalhos, essas pessoas também são punidas pelo pedaço de mau caminho. Nos dias de chuva, a situação é absolutamente insustentável, intransitável. A ausência de transporte público na área completa o quadro de descaso e desrespeito aos brasileiros de menor poder econômico e que usa ou trabalha equipamentos públicos estaduais. Nesse sentido, este requerimento retoma o assunto do asfaltamento dessa estrada que, segundo consta, espera a concretização de convênio assinado entre o DER e a prefeitura municipal de Caraguatatuba. Segundo informações dos servidores e cidadãos usuários da precaríssima estrada há mais de um ano foi publicado despacho do senhor governador autorizando a celebração do convênio.
    Como se trata de bem público usado por cidadãos e servidores de pouco poder aquisitivo, a situação vem sendo relegada a baixa prioridade.
    Sala das Sessões, em 27-5-2010
    a) Carlos Giannazi.

    Página 10 – Legislativo – DO de 03/06/2010

    INDICAÇÕES

    CARLOS GIANNAZI

    887/2010
    Indica ao Sr.Governador a pavimentação da estrada municipal que dá acesso de trabalhadores e visitantes ao Centro de Detenção Provisória e Fundação Casa, no município de Caraguatatuba.

  2. luloka Says:

    URGENTEEEEEEEEEEEEEEE

    O ONIBUS FRETADO QUE FAZIA TRANSPORTE DE FUNCIONÁRIOS PARA O CDP NÃO VAI MAIS TRANSPORTÁ-LOS A PARTIR DE SABADO.

    E AGORA?

    COMO OS FUNCIONÁRIOS VÃO TRABALHAR SE COM AS CHUVAS E OS BURACOS DA ESTRADINHA SEM PAVIMENTAÇÃO? CARROS PEQUENOS NÃO PODEM TRAFEGAR POR LÁPOIS NÃO DURAM NENUM MMEES E QUEBRA TODO, LÁ SO PASSAM CAMINHONETES ALTAS , CAMINHÕES E ONIBUS. NEM MOTOS PASSAM PORQUE VIRA UM LAMAÇAL.
    A DIREÇÃO DO CDP QUE PODERIA REQUISITAR QUE O PREFEITO PROVIENCIASSE TRANSPORTE, NÃO SE PREOCUPA COM SEUS FUNCIONÁRIOS.
    O PREFEITO NÃO DEVE ESQUECER QUE COM A INAUGURAÇÃO DO CDP E DA FUNDAÇÃO CASA NAQUELE FIM DE MUNDO, NO LAMAÇAL SITUADO NO MEIO DA MATA ATLANTICA, VIERAM MUITOS FUNCIONÁRIOS QUE GASTAM SEUS SALARIOS NO MUNICIPIO, COMPRAM IMOVEIS, ALUGAM IMOVEIS E AUMENTARAM AS VENDAS DO COMERCIO LOCAL PRINCIPALLMENTE FORA DA TEMPORADA. ENTÃO PODIA COLABORAR COM ESSES NOVOS MORADORES, NÃO É MESMO? SEM FALAR QUE ESSES FUNCIONARIOS CUIDAM DOS CRIMINOSOS DA REGIÃO QUE ESTÃO DEPOSITADOS NAQUELE LUGAR BEM LONGE DA CIDADE, PARA TRANQUILIDADE DO SR. PREFEITO E SEUS MUNÍCIPES.

  3. renata maria monteiro Says:

    quero visitar meu marido e levar minha filha para ele conhecer mas meu nome nao entra noo raul de visitas pois quando conheci ja visitava outro preso que era apenas meu amigo e agora sou esposa de alex alves do raio tre cela seis preso a u, ano e cinco meses sua filha reconecida pelo detento no qual ele ainda nao a conhece pois nao posso mais visitalo por que o preso que era meu amigo ja recebeu liberdade meu nome continua preso a ele sendo que meu companheiro esta sem visitas como regularizar minha situação


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: