ALUNOS DO C.D.P. DE CARAGUATATUBA INSCRITOS NO ENCCEJA

 

                          Os alunos matriculados no Ensino Fundamental e Médio da Unidade Prisional C.D.P. de Caraguatatuba foram inscritos para realizar as provas do ENCCEJA 2008.  Mesmo com pouco tempo de aula estamos confiantes na aprovação de nossos alunos.

Explore posts in the same categories: Alunos da prisão, direitos humanos, Educação, Educação prisional, encceja, monografia, Relatos da prisão

2 Comentários em “ALUNOS DO C.D.P. DE CARAGUATATUBA INSCRITOS NO ENCCEJA”

  1. Ezequiel Elias dos Santos Says:

    Olá Fábio, fiquei muito feliz de saber que gostou do meu trabalho. Estrou retomando o blog, atualizando e deixando mais com minha cara. Quanto a participar, entre em contato comigo, pode ser que consigamos trabalhar em algo. Um grande abraço. Prof. Ezequiel
    Meu e-mail ezequieles@funap.sp.gov.br

  2. jaqueline dutra Says:

    ola,Ezequiel.
    parabéns pelo seu trabalho eu sei que voce faz de
    coração.

    E com muita sabedoria.
    abraços.


Deixe uma resposta

