PALESTRA NO POLO DA UNISA DIGITAL EM CARAGUATATUBA

Palestrei na noite de ontem, no polo da Unisa Digital em Caraguatatuba, sobre Educação Prisional. Foi um sucesso, e não podia deixar de ser, haja vista, o público que se apresentou naquela noite.

Uma grande quantidade de alunos, de vários cursos estiveram presentes. Foram muito participativos e soberam prestigiar com muito carinho o meu trabalho.

Deixo claro que com um público inteligente, verdadeiro e amigos como vocês, fica muito fácil realizar uma palestra ou algo parecido. Por mim teria passado a noite, mas foi o que teve para ontem.

Um grande abraço muito carinhoso aos que estavam presentes na palestra de ontem.

Professor Ezequiel

About these ads
Explore posts in the same categories: Alunos da prisão, direitos humanos, Educação, Educação prisional, encceja, monografia, Relatos da prisão, Sem-categoria, unisa

4 Comentários em “PALESTRA NO POLO DA UNISA DIGITAL EM CARAGUATATUBA”

  1. Ana Paula C Silva Says:

    Adorei a palestra e gostei do modo claro como abordou um assunto digamos assim,difícil de compreender o porque de certas disciplinas e talvez certas regalias dentro das prisões.Acho que entendo q por falta de estrutura familiar e econômica muitas pessoas acabam ali,acho q talves alguns até merece aprender se avaliar e ser incluso novamente na sociedade,que é muito cruel até conosco q buscamos com muito custo vencer a cada dia para ensinarmos para nossos filhos ser cidadãos de bem.Mas vou te dizer uma coisa,outro dia vi meu primo de 18 anos falando:Ai prima! prefiro ganhar 50 conto na praia vendendo farinha em uma hora do q guanhar 50 conto trabalhando o dia inteiro com meu pai carregando bloco.(DETALHE:minha tia é psicopedagoga e deu de tudo para essa criança quando pequena,e hj pode dar estudo faculdade e tudo o q ele quiser,mas o q será q acontece?não sei.tratamento já foram varios mas nada adiantou),te pergunto também:E os presos de crimes ediondos tipo estrupadores de crianças são verdadeiros animais!! merecem educação?tratamento especial dentro da cadeia?cochão e comidinha fresca todo dia? a sinto muito meu amigo,mas certos tipos merecem dormir em chão frio e comer restos e sofrer muito até a morte.Bom já falei de mais,mas só para concluir.Acho q preso,só deveria receber visita da mãe,se assim tiver é claro,deveria ser proibido entrar crianças em presídios em dia de visita.Preso não tem q ter regalias.Droga!esse é um assunto muito difícil de ser discutido como vc falou,eu ficaria aqui hrs falando questionando,mas deixo nas mãos de quem realmente sabe o q faz.(ou não sabe).Bom só Deus para julgar.foi bom poder falar com vc. Ana Paula curso pedagogia módulo 8 Pólo unisa

    • JAQUELINEDUTRA DE CASTOR Says:

      OLA EZEQUIEL, COMO SEMPRE VC ESTAVA PERFEITO NA PALESTRA. EU NÃO CONHECIA ESTE TRABALHO NA PRISÕES. E ENTEREÇANTE O MODO COMO VC ABORDA ESTE TRABALHO EDUCACIONAL ,SOCIAL E PORQUE NAÕ HUMANO.PORQUE TODOS SAÕ SERES HUMANOS EMBORA SABEMOS QUE ELES ESQUECEM DISSO QUANDO ESTÃO ESTRUPANDO ,ASSALTANDO E MATANDO MAS TODOS MERECEM UMA CHANCE. QUE BOM QUE EXISTE PESSOAS COMO VC QUE FAZ ADIFERENÇA.”UMA VIDA NÃO TEM IMPORTANCIA SE NÃO FOR CAPAZ DE IMPACTAR POSITIVAMENTE OUTRAS VIDAS”.JAQUELINE CURSO PEDAGOGIA UNISA MODULO 7.

  2. Silvânia Vidal Says:

    Amigo adorei a palestra e o modo como você nós abordou o que acontece com aqueles presos que não tem estudos. São seres humanos que estão tentando buscar uma nova oportunidade na vida e quem somos nos para julgarmos .
    Parabéns por nós mostrar como funciona dentro da prisão !!!

  3. Alexssandra Says:

    Ezequiel, gostei da palestra de ontem, da maneira como você colocou sobre a vontade dos presos de estudar, sua visão sobre o assunto foi novidade, gostei da sua maneira simples e dinâmica de abodar os assuntos, espero poder estar presentes em outras palestras. Parabéns.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: